Veja como fazer o seu cadastro jovem aprendiz

Um programa gratuito de ensino em casa não é impossível de alcançar. Você precisa fazer algum planejamento e criatividade embora. By the way, quando digo ‘livre’, quero dizer que você não precisa gastar dinheiro para além da caneta e papéis que qualquer criança da escola regular precisa. Também recomendo pegar um quadro branco ao ensinar seus filhos.

A chave para a educação escolar gratuita para o seu filho é aproveitar os recursos já disponíveis para você, mas você pode não perceber ou pensar sobre isso.

Com algum planejamento e pensamento, você pode tornar a educação em casa gratuita em termos de custo e esforço financeiro. Então continue a ler e eu vou te dar algumas idéias sobre por onde começar.

Saiba mais sobre a inscrição jovem aprendiz

O maior problema para a maioria dos pais ao decidir sobre a educação em casa é a necessidade de criar um currículo de educação em casa para atender às necessidades da criança. A maioria dos pais optaria por comprar livros ou contratar um profissional para ajudá-los a criar um currículo escolar domiciliar. Eles normalmente custam de cem dólares até alguns milhares.

Mas você sabe, a internet tem informações gratuitas sobre homeschooling? Um exemplo de tal site é homeschoolmum.com. Há muitos outros também. Os fóruns de educação domiciliar também oferecem uma plataforma para os pais interagirem e compartilharem conhecimento sobre praticamente tudo que é feito em casa jovem aprendiz vagas.

Para comprar livros, você pode ir ao eBay para pegar pechinchas. Outro lugar é o seu vendedor de livros local, que pode ter livros que eles podem dar. Se nem mesmo eles têm livros para distribuir, eles geralmente têm vários descontos para conjuntos de livros.

Os benefícios de obter seus próprios conjuntos de livros incluem a conveniência de ter esses livros no conforto da sua casa. Os custos de comprar os livros valerão a pena porque seus filhos que o sucedem podem fazer uso desses mesmos livros quando atingirem o mesmo nível educacional.

O que fazer com o seu cadastro jovem aprendiz

Caso contrário, você pode visitar sua biblioteca local perto de sua cidade. Sua biblioteca provavelmente terá uma enorme quantidade de livros (alguns podem não ser mais vendidos em suas livrarias comuns!) Que você pode pedir quando precisar deles.

Sua excursão escolar regular pode ser facilmente substituída pela fração do custo. Você pode optar por ver sites nas proximidades de sua casa. Sua cidade e seu estado podem oferecer uma rica variedade de locais culturais e históricos para visitar.

Você também pode optar por amarrar na educação com quaisquer viagens de família e férias que você estaria fazendo. Construa uma lição em torno da viagem da família para que você possa usar esse tempo e o dinheiro que você gasta em homeschooling seu filho também.