Silk Skin Creme para Estrias

20 / 100 SEO Score

O creme para estrias Silk Skin ajuda a reduzir tanto estrias brancas quanto estrias vermelhas
Silk Skin vai mudar todo o seu conceito sobre creme para estrias. Ele é composto de plantas medicinais e tem a função específica de tratar estrias.

A sua fórmula favorece a cicatrização, hidratação e o aumento da produção de colágeno da pele. Com isso, consegue reduzir tanto as estrias vermelhas e roxas (estrias recentes), quanto as estrias brancas (mais antigas).

Silk Skin
Entenda a composição do Silk Skin:

Silk Skin é um creme para reduzir estrias capaz de promover a regeneração da pele lesionada, atenuando a aparência das estrias. Sua fórmula combina Óleo de Rosa Mosqueta, Aloe Vera, Extrato de Barbatimão e Ácido Glicólico.

  • Óleo de Rosa Mosqueta
    O óleo de Rosa Mosqueta é extraído das sementes da Rosa Mosqueta – uma planta silvestre conhecida no mundo todo, principalmente na região chilena dos Andes, onde está a sua maior plantação. O óleo tem excelente função cicatrizante, pois é rico em ácidos graxos, vitamina A e compostos cetônicos. Seus benefícios de renovação celular para a pele são comprovados cientificamente.
  • Aloe Vera
    Conhecida popularmente como Babosa, a Aloe Vera também é uma planta de benefícios comprovados. É capaz de promover a hidratação, nutrição e restauração da pele, além de apresentar atividade antibacteriana e cicatrizante.
  • Barbatimão
    É uma árvore proveniente do cerrado brasileiro, cuja casca apresenta poderosa ação cicatrizante por conta da grande quantidade de taninos. Estimula a cicatrização de diversos tipos de lesões na pele.
  • Ácido Glicólico
    O ácido glicólico para estrias é muito utilizado por causa do seu potencial de hidratar e, principalmente, de estimular a produção de colágeno nas camadas internas da pele. Diferente da maioria dos produtos, no Cicatrissim, esse componente não causa irritação ou descamação da pele (o efeito peeling), pois não atua como ácido, já que o creme tem pH muito próximo ao fisiológico.

Qualidade Silk Skin?

O creme redutor de estrias Silk Skin foi testado e aprovado pela ANVISA, o que garante a sua eficácia e segurança durante o uso. A análise foi feita com mulheres de diferentes idades e certificou resultados como:

  • Melhora em 87% o aspecto das estrias;
  • Redução de 77% da textura das estrias
  • Melhora em 68% a rigidez das estrias.
  • Em 2017, o creme para estrias Silk Skin foi reconhecido pela Juro Valendo, um dos principais blogs de beleza do país.

Silk Skin Antes e Depois
Como funciona o tratamento?

Silk Skin deve ser aplicado todos os dias, de preferência no período da noite. Você só precisa massagear a área afetada com uma fina camada do produto.

Funciona

Tempo até resultados

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa, mas os testes clínicos indicam que Silk Skin já começa a apresentar efeitos visíveis a partir de 1 mês de tratamento para estrias vermelhas e a partir de 3 meses para estrias brancas, que são mais difíceis de tratar.

Antes e depois

Cuidados no uso:

Durante o uso do Silk Skin, o ideal é evitar a exposição ao sol e utilizar filtro solar na região das estrias.

Na primeira semana do tratamento é recomendado aplicar pequenas quantidades do produto em dias alternados. Se a pele responder bem, é possível passar Silk Skin 2 vezes ao dia, de manhã e à noite.

Pode usar Silk Skin durante a amamentação?

Não há contraindicação quanto ao uso durante a amamentação, mas sugerimos verificar com o médico durante este período. Após a permissão do médico, o ideal é que o gel comece a ser aplicado antes do aparecimento das estrias, como medida preventiva.

Pode espalhar por todo o corpo, com foco na barriga e seios. É bom evitar a zona da aréola, já que é uma área sensível e fina.

Quanto tempo dura o tratamento?

A bisnaga de Silk Skin 150g dura em torno de 2 a 3 meses. Esse período é suficiente para perceber resultados iniciais em qualquer tipo de estria. Para um melhor tratamento, você pode aproveitar os preços promocionais dos combos Silk Skin 150g com 2 unidades e Silk Skin 150g com 4 unidades.

CUPOM DE DESCONTO SILK SKIN CREME PARA ESTRIAS

Silk Skin como potencializador de outros tratamentos

Os últimos anos, surgiram diversos tratamentos estéticos para redução de estrias que estimulam a formação de um novo tecido, juntamente com a produção de colágeno e elastina. Exemplos deles são: subcisão, micropuntura, carboxiterapia, laser fracionado, luz pulsada, entre outros.

Silk Skin também pode ser usado para potencializar e acelerar os resultados desses tratamentos, já que tem potentes cicatrizantes na sua fórmula.

Entenda o que são as estrias

Você sabia que as estrias são marcas de estiramento? Isso mesmo! Elas aparecem quando o nosso corpo passa por um crescimento significativo em um curto período de tempo. Nesse momento, a camada central da pele, a derme, precisa ser esticada, pois ela é a responsável por trazer elasticidade ao tecido.

Com esse estiramento “repentino”, as fibras de colágeno e elastina que compõem a derme acabam quebrando, o que causa as cicatrizes visíveis na camada mais externa, a chamada epiderme.

Por esse motivo, as estrias costumam surgir na maior parte dos casos, durante a adolescência, quando ocorre o estirão puberal – a partir dos 9 anos de idade – e na gravidez. Mas, existem diversas outras causas, como:

  • Ganho de massa muscular em um curto período de tempo;
  • Ganho ou perda de peso de forma súbita;
  • Uso prolongado de corticoides para tratamentos de pele.
  • Obviamente, o fator genético tem influência sobre todas as causas, deixando algumas pessoas mais suscetíveis a desenvolver que outras.
  • Estrias podem aparecer tanto em homens, quanto em mulheres, independentemente da idade.

Tipos de estrias: qual a sua?

As estrias costumam apresentar dois aspectos mais comuns, nas cores vermelha e branca. As de aspecto avermelhado ou rosa são aquelas mais recentes e podem coçar um pouco, já que estão passando por um processo inflamatório. Mas nada grave. Já as mais esbranquiçadas são marcas causadas há mais tempo. Em peles negras, elas podem apresentar um tom mais escuro.

As estrias vermelhas são mais fáceis de tratar, já que possuem um fluxo maior de sangue. Mas com o avanço da tecnologia, hoje é possível reduzir também as mais antigas e vermelhas.

Existe ainda uma outra forma de classificar as estrias: em atróficas, que são aquelas mais superficiais – e as hipertróficas, que fazem relevo em relação à pele.

CUPOM DE DESCONTO SILK SKIN CREME PARA ESTRIAS
Como prevenir o aparecimento de estrias?

Para que os resultados de Silk Skin sejam ainda mais rápidos e efetivos, você pode seguir algumas dicas fáceis que também irão prolongar os efeitos do tratamento e que são eficazes na prevenção de estrias:

  • Beba água
    Manter a sua pele hidratada pode ajudar a deixá-la mais flexível e elástica. E isso pode ser trabalhado de dentro para fora. Uma dica é tomar bastante água, além de ingerir alimentos com vitamina C, que facilitam o aumento do colágeno e elastina da pele. Algumas frutas e verduras ricas nessa vitamina são: acerola, tomate, acelga, morango, kiwi, entre outros.
  • Pratique exercícios
    Ao fortalecer os músculos, você também ajuda a torná-lo mais firme, reduzindo o risco de rompimento das fibras da derme.
  • Observe o seu peso
    Se você está em processo de perda ou ganho de peso, acompanhe para evitar que isso ocorra de forma brusca. Por isso, é bom sempre contar com a orientação de um profissional e procurar manter uma alimentação saudável e consciente, sem exageros.

Se você ainda tiver alguma dúvida o ideal é procurar um dermatologista.

Preco e Onde comprar Silk Skin:

Pra comprar o Silk Skin Creme para Estrias, basta acessar pelo link abaixo:

Preco

Cupom de Desconto Silk Skin:

Obtenha o Cupom de Desconto do Silk Skin pelo link abaixo:

CUPOM DE DESCONTO SILK SKIN CREME PARA ESTRIAS

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *