A empresa de seguridade, que tem atuação forte em todos os estados brasileiros e na América Latina, confia sua comunicação à agência que vive de ideias quentes e resultados marcantes.
Em resumo, a Telemática Sistemas Inteligentes, de São Paulo – SP, conta com o trabalho da Brava Propaganda para ter sua imagem reposicionada no cenário nacional.
Cliente da Brava Propaganda desde outubro de 2010, a Telemática vem com uma série de anúncios, marcados por uma linguagem solta e atrativa. As novas peças relatam, em forma de testemunhal, que a empresa tem a confiança de grandes clientes como Unimed e Grupo Schincariol. O planejamento de mídia desta campanha é para os três primeiros meses do ano, e as veiculações estão sendo feitas nas revistas Você S.A. e Exame.
Anúncio nas revistas Exame e Você S/A de janeiro/2011.

Anúncio na revista Exame de fevereiro/2011.
Ficha Técnica
Título: Testemunhal
Anunciante: Telemática Sistemas Inteligantes
Agência: Brava Propaganda
Direção de atendimento: Sandro Tobias
Atendimento: Clóvis Cordova
Direção de criação: Allyson Correia
Direção de arte: Ivan Tottene
Redação: Leandro B. Sabino (Potter)
Arte-final: Juliana Plens e Daniel Wachholz
Aprovação do cliente: Fabiano Botelho


