10 mar 2010

Fujiro é tema de reportagem no Jornal da Globo

BLUMENAU (SC) – As empresas brasileiras apostam na Copa do Mundo para crescer ainda mais no mercado. Este é o tema de uma reportagem do Jornal da Globo que terá como exemplo a Fujiro Ecotêxtil. A empresa catarinense chamou a atenção do programa por produzir brindes feitos a partir de malha reciclada ou malha pet, feitas a partir de garrafas recicladas.

A matéria foi gravada nesta quarta-feira (10/03) pelo repórter da TV Globo Ricardo Von Dorff na sede da empresa em Blumenau. A exibição deverá ser também nesta quarta-feira, no telejornal que vai ao ar após o jogo de futebol. Só durante a Copa, a expectativa é de que a Fujiro Ecotêxtil livre o meio ambiente de pelo menos 500 mil garrafas pet.

Uma linha exclusiva foi criada para a Copa do Mundo 2010 e oferece diferentes modelos de camisetas para formar a torcida canarinho. A iniciativa já apresenta resultados. Nos meses de janeiro e fevereiro de 2010, houve um incremento de 73% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

• Fujiro Ecotextil

Leave a Comment